segunda-feira, 18 de setembro de 2017

ENTÃO, O QUE FALTA?

Faz tempo que não passo por aqui. Faz tempo que não escrevo. 
Falta vontade? Não. Então, o que falta?

Essa é uma pergunta que me faço com frequência: "então, o que falta?"... Ao mesmo tempo que me respondo "pouco", respondo "muito". Pois sei que tenho mais que muitos, mas também sinto que me falta muito mais.

Não queria escrever um texto melancólico com um toque de autopiedade, como se fosse um pedinte carente por atenção ou compreensão ou aceitação alheia. Mas, por outro lado, me sinto tão vazio que preciso colocar em palavras toda essa frustração.

Me sinto num momento de "pausa", suspenso nas minhas próprias inseguranças e cobranças. Tenho medo de falhar. Pior: falhar comigo mesmo.

Confesso que estou escrevendo esse texto com palavras que saem sem serem pensadas. Qualquer poesia que possa existir nelas se faz por sorte e o significado talvez fique incompleto.

Então, o que falta?
Encontrar o modo certo de continuar...

Made of Steel

Nenhum comentário:

Postar um comentário