terça-feira, 17 de maio de 2011

FEITO DE AÇO

Certa vez me disseram que deveria escrever meus pensamentos em algum lugar para que outras pessoas pudessem ter acesso a eles. Então respondi que meu jeito de ser não precisava disso, não havia necessidade. Pois bem, talvez não seja uma simples questão de olhar para o "eu", né?

De hoje em diante, sempre que lembrar e sentir que tenho algo de útil para dizer, voltarei aqui para deixar registradas minhas idéias e opiniões. Certamente poucos ou nenhum serão os leitores, já que por hora não será feita divulgação alguma, mas vou me permitir testar a teoria e ver se ela trará algum benefício.

Durante esse exercício tentarei escrever sem pensar muito, apenas fazendo o que sinto que deva ser feito. Assim foi com o título do Blog e assim será com os posts. Claro que pretendo abordar temas que exigem reflexão, mas não apenas com a frieza da lógica matemática.

Também sei que a grande maioria das pessoas tem preguiça de ler textos muito longos, por isso evitarei-os. Tornando a experiência da escrita ainda mais desafiadora: passar minha mensagem sem desperdícios.

Enfim... é isso!
Made of Steel

Nenhum comentário:

Postar um comentário